FAOA - Faculdade de Odontologia da APCD
Excelência na Odontologia

Gabriel Nobre, recém-formado pela FAOA, traça caminho promissor na Odontologia

Recém-formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA), Gabriel Nobre, já celebra conquistas notáveis em sua jornada acadêmica, abrindo portas para um futuro promissor na área odontológica. Destacando-se em um mercado competitivo como o da Odontologia, Gabriel alcançou o 3º lugar no Processo Seletivo 2024 da Unidade de Ensino Profissionalizante da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Anteriormente, havia conquistado a 2ª posição no Processo Seletivo do Hospital Geral de Vila Penteado.

"É importante escolher uma área de atuação específica dentro da Odontologia, sendo proativo, focado e disciplinado. Além disso, ressalto minha eterna gratidão aos meus pais, irmão e mestres da faculdade, que me apoiaram incondicionalmente, permitindo que eu me dedicasse plenamente à minha escolha profissional”, pontuou Gabriel.

Ao ser questionado sobre o que diria aos colegas de profissão em formação, o ex-aluno expressou seus desejos de sucesso e encorajou-os a trilhar o caminho da Odontologia com determinação, disciplina e um desejo contínuo de aprendizado. Ele destacou ainda a importância de tornar-se um profissional comprometido com a promoção da saúde, dando o melhor de si a cada dia.

A diretora da FAOA, Dra. Sofia Uemura, afirmou sentir orgulho pelas conquistas dos alunos da instituição, e enfatizou a relevância de estar em constante busca pelo conhecimento e aprimoramento, incentivando os estudantes a perseguirem a excelência em suas carreiras. "A trajetória de Gabriel Nobre é um exemplo inspirador de como a dedicação, disciplina e apoio adequado podem conduzir a conquistas notáveis. Sua história reforça a importância de escolhas estratégicas, esforço contínuo e o apoio de uma instituição comprometida com a formação de profissionais de excelência".

Faça uma visita monitorada e conheça toda a infraestrutura, preencha os campos que entraremos em contato!